Josimare ao lado das filhas- Foto: Reprodução/Facebook
O corpo foi encaminhado para a perícia. Ainda não se sabe se a vítima teve os órgãos mutilados antes ou depois de ter sido morta.
Um crime brutal gerou grande repercussão nesta segunda-feira (25). Uma mulher identificada como Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, matou a própria filha, de cinco anos, e arrancou os olhos e língua da criança com uma tesoura no sertão do estado de Alagoas.
O caso aconteceu no domingo (24), no Povoado São Cristóvão, em Maravilha, mas a informação só foi divulgada pela Polícia Civil do estado nesta segunda-feira. Segundo a polícia, a mulher sofre de transtornos mentais.
Ainda conforme a polícia, não se sabe ao certo se ela arrancou os olhos e língua da criança antes ou depois de matá-la. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a perícia no corpo. A mulher ainda mastigou e tentou engolir os órgãos da criança.
Após o flagrante, a suspeita foi encaminhada pela equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar da região para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O caso será investigado pelo delegado Diego Nunes.