Segundo a Polícia Civil, os dois estiveram em um relacionamento por oito meses e se separaram faz pouco tempo. O suspeito ainda não foi localizado.

Por Laura Moura, G1 PI
27/07/2020
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de uma mulher de 59 anos em Santa Cruz do Piauí. A lavradora Maria da Paz morreu após ser atingida com três tiros na cabeça em uma mercearia na zona rural do município no último sábado (25). O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime e ainda não foi localizado.
O delegado Antônio Nilton, da Polícia Civil de Oeiras, informou que Maria da Paz estava no estabelecimento comercial ingerindo bebida alcoólica na companhia de outros rapazes, quando o ex-companheiro chegou e efetuou os disparos contra ela.
“Possivelmente, o crime foi motivado por ciúmes. Os dois passaram oito meses juntos e, recentemente, haviam se separado. Após atirar contra a vítima, ele se evadiu e ainda não foi localizado”, afirmou.
Maria da Paz foi levada ainda com vida para o hospital de Santa Cruz do Piauí, mas não resistiu e faleceu. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Oeiras.