Morre Chico de Miguel ex-prefeito de Campinas do Piauí vítima de Covid 19.

(Foto:Divulgação)

Prefeitura declara luto oficial de 03 dias pela morte do ex-prefeito.

Faleceu na manhã deste sábado (24) por volta das 10h em Teresina Francisco da Cruz ex-prefeito de Campinas do Piauí vitima da Covid 19.

Chico de Miguel (PTB) como era conhecido estava internado ha 15 dias em um hospital de Teresina capital do Estado devido a complicações causadas pelo novo coronavírus.

Chico de Miguel foi prefeito de Campinas do Piauí de 2012 a 2016

O ex-prefeito tinha 56 anos e deixa a esposa Ana Maria (aninha) atual candidata a vice-prefeita na chapa da oposição e três filhos.

A chegada do corpo em Campinas do Piauí está prevista para as 22h deste sábado (24).

As informações sobre o falecimento de Chico de Miguel foram passadas para o editor chefe deste site pela sobrinha do ex-prefeito Girlene Maria da Cruz.

Veja nota de pesar da prefeitura de Campinas do Piauí.

Nota de pesar e luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Francisco da Cruz.

A Prefeitura Municipal de Campinas do Piauí e a Secretaria Municipal de Educação, lamentam o falecimento do Ex-Prefeito Francisco da Cruz, ocorrido hoje, (24/10). Em sinal de tristeza, a administração municipal decreta luto oficial de três dias. Em nome do Prefeito Valdinei Macedo, da Primeira Dama e Secretária de Educação, Fabiana Macedo e de todos que fazem parte da administração municipal, manifestamos pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Francisco da Cruz, Chico de Miguel como era popularmente conhecido.

Prefeito Valdinei Carvalho de Macedo (neim) declara luto oficial.

Veja o documento assinado pelo prefeito.

Aguarde mais informações.

Atualizada ás 18 horas e 33 minutos.

Quando o corpo do ex-prefeito Chico de Miguel chegar na cidade de Campinas do Piauí, ficará por uma hora em frente a casa da sogra Socorro de Elias e logo em seguida será sepultado no cemitério local.

É importante frisar que uma grande comoçaõ tomou conta da cidade com a perda do ex-gestor municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *