Moradores de Assentamento em Nova Santa Rita do Piauí são Contemplados com Poço Tubular.

Vereador Odilon Neto (Foto: Divulgação)

O benefício era aguardado a muito tempo pelos moradores, que receberam a notícia com grande alegria.

Vinte e cinco familias do Assentamento Timbituba localizado na zona rural do município de Nova Santa Rita do Piauí, foram contemplados com um poço tubular.

O importante benefício foi conseguido através da luta e do empenho do vereador Odilon Neto (PSD) através do INCRA-PI.

(Foto: Divulgação)

Nesse mês de fevereiro, o parlamentar de primeiro mandato, esteve reunido com o Superintendente do INCRA-PI, Tiago Vasconcelos, levando algumas demandas do Assentamento Timbituba.

Foram apresentados pelo vereador Odilon Neto, o projeto de implantação do Sistema de Abastecimento de Água aos engenheiros Weline e Miguel Reginaldo, onde prevê a perfuração de um poço tubular com 150 metros de profundidade, já equipado com sistema de usina solar, base pré-moldada com capacidade para um reservatório de 10.000 lts, casa de bomba, e rede de distribuição para 25 casas,  que vai solucionando o problema da falta de água da comunidade.

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (19) recebemos a confirmação da aprovação do projeto e a garantia dos recursos no valor  de R$ 147.954,97 (Cento e Quarenta e Sete Mil, Novecentos e Cinquenta e Quatro Reais e Noventa e Sete Centavos) para execução da obra. O projeto segue agora para o setor de licitação, e logo que for licitado, será executado, disse o parlamentar.

Agradeço a receptividade e a prontidão que o Superintendente do INCRA-PI, sempre tem conosco e ao prefeito Heli Marques, pelo apoio.

“Seguimos firmes no propósito de buscar as melhorias que nosso povo e o município precisam. O meu mandato é de compromisso,fazendo mais por nosso município,disse o vereador Odilon Neto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *