Missa em Ação de Graças Marca a Abertura do V Encontro dos Amigos de Simplício Mendes.

Fotos e vídeos: João Batista/JB

Depois de dois anos sem a realização do evento por conta da pandemia da Covid 19, teve início nessa sexta-feira (13) a abertura do V Encontro dos Amigos e Amigas de Simplício Mendes (AMAS). O evento reúne filhos de Simplício Mendes que residem em  cidades de diversos estados.

Durante todo o dia teve a recepção e acolhidos no centro de artesanato. A noite ás 19 horas foi celebrada uma missa em ação de graças na igreja matriz do Sagrado Coração de Jesus  presidida pelo pároco, Padre Kleyton Vieira, e concelebrada pelo vigário paroquial, Padre Wellington Rodrigues.

O coral São Francisco animou a celebração religiosa que foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da paróquia.

O prefeito Márcio Moura e a primeira-dama Natalícia participaram da missa juntamente com os demais fiéis.

Antes da benção final o presidente da AMAS, Francisco de Assis de Sousa Moura agradeceu a presença de todos e divulgou a programação do encontro. Em seguida o gestor municipal leu uma mensagem de acolhida e desejou boas vindas aos filhos e amigos de Simplício Mendes.

Após a missa as pessoas se reuniram na praça Dr Isaías Coelho onde foi feito a entrega do prêmio Manoel Veras aos melhores alunos das escolas do ensino médio do município.

Seguindo com a programação, as pessoas foram agraciadas com balé, dança e apresentações musicais de artistas locais.

A programação especial do V Encontro finaliza no domingo (15). Veja a programação completa.

Veja mais fotos na cobertura de João Batista (JB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *