Missa em Ação de Graças Celebra Oitavo Encontro dos Amigos de Simplício Mendes

Fotos e Vídeo: João Batista/JB e Isabela Mulatinho

Na noite da última sexta-feira, 09 de janeiro, na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus teve uma emocionante missa em ação de graças, celebrando o oitavo encontro dos amigos de Simplício Mendes. A celebração, presidida pelo pároco Padre Kleyton Vieira e concelebrada pelo Padre Rogério Nascimento, teve início às 19 horas e contou com a animação do Coral São Francisco.

Clique no Link Abaixo, Veja e Baixe as Fotos

https://drive.google.com/drive/folders/1hbPabBgleE-9ovFFTOhMd9FlWfZwqqDp?usp=sharing

Filhos de Simplício Mendes, que residem em diversas cidades e estados, reuniram-se com aqueles que permanecem na terra natal, em um momento de gratidão pelo reencontro com familiares e amigos. Entre os presentes, estavam o prefeito Márcio Moura e a primeira-dama Natalicia.

A presidente da Associação dos Amigos de Simplício Mendes (AMAS), Maria de Fátima, deu início à celebração com um comentário especial. Durante a missa, Nileide proclamou a leitura, enquanto Claudinei cantou o salmo. O Padre Rogério Nascimento proclamou o evangelho, seguido de uma tocante homilia do Padre Kleyton Vieira, que refletiu sobre a importância da fé e da união.

Clique no Link Abaixo, Veja e Baixe as Fotos

https://drive.google.com/drive/folders/1UETWvqVxaUjo_fsYp0hyj80Dly78qbRj?usp=sharing

As preces foram feitas por filhos de Simplício Mendes, tanto da cidade quanto de fora, reforçando a conexão entre todos os presentes. Após a comunhão, Malan Dias compartilhou a origem da ideia do encontro, que surgiu de Josete Maria da Costa, Eliane Madeira Moura Fé e Maria de Fátima Costa Andrade. Em reconhecimento, foram homenageadas sendo representadas por Felipe Fialho, Ney Madeira Moura Fé Júnior e Ré Campos. Em seguida um momento especial foi reservado para reconhecer e homenagear os integrantes das diretorias anteriores e a atual da Associação dos Amigos de Simplício Mendes (AMAS). Os presentes puderam conhecer os rostos daqueles que dedicaram seu tempo e esforço para fortalecer os laços da comunidade, ressaltando a importância do trabalho em equipe e o legado deixado por cada um deles. Essa homenagem não apenas celebrou as conquistas passadas, mas também renovou o compromisso de todos em continuar promovendo encontros e ações que unem os amigos de Simplício Mendes.

Clique no Link Abaixo, Veja e Baixe as Fotos

https://drive.google.com/drive/folders/1-rvzdbEsZROBZfSPJHKOg8_TKpdw4gDB?usp=sharing

A celebração ainda contou com uma apresentação do coral de crianças, sob a regência de Claudinei. Para finalizar, Maria de Fátima leu uma mensagem especial em nome da AMAS dedicada ao Padre Kleyton Vieira, expressando gratidão pelos seus serviços prestados na paróquia e desejando bênçãos em sua nova jornada na paróquia Nossa Senhora da Vitória em Oeiras.

Clique no Link Abaixo, Veja e Baixe as Fotos

https://drive.google.com/drive/folders/1ymKw4t7CV3SHoecRpiwGKvsUttu9zCqF?usp=sharing

A missa foi um verdadeiro testemunho de fé e gratidão a Deus, unindo corações e fortalecendo laços entre amigos e familiares de Simplício Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *