Mais Calçamento em Simplício Mendes: Avança as Obras de Pavimentação no Bairro Santa Fé

Foto: João Batista/JB

Foto: João Batista/JB
Foto: João Batista/JB

Com o objetivo de melhorar as condições de mobilidade urbana e a qualidade de vida dos munícipes, a prefeitura municipal de Simplício Mendes tem se destacado e segue avançando com obras de pavimentação.

Estão sendo agraciados com a execução dessa importante obra os moradores da Rua Anísio Araújo no Bairro Santa Fé, que aguardavam com grande expectativa o início da obra que era um sonho e agora começa a se tornar realidade.

Foto: João Batista/JB

Os recursos para a execução da obra foram disponibilizados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César.

“ Temos dado passos largos com a realização de obras de mobilidade urbana nos mais diversos bairros de nossa cidade. Quero agradecer ao Deputado Federal Júlio César pelo apoio, parceria e pela atenção e carinho que tem por nosso município, sendo sempre solícito com a nossa administração. Estou empenhado na busca e realização de mais benefícios para o nosso povo” disse o prefeito Márcio Moura.   

A obra será inaugurada dentro da programação alusiva ao aniversário de 88 anos de emancipação política que é comemorado no dia 04 de setembro.       

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *