(Foto:Divulgação)
As imagens são de causar revolta e indignação protagonizadas por delinquentes inescrupulosos.
Nesta madrugada (01) por das 2h vizinhos perceberam um incêndio em um supermercado identificado por Casa Barbosa de propriedade do senhor Sebastião Barbosa na cidade de Paes Landim.
Ao se aproximarem para tentar conter as chamas, o proprietário, juntamente com familiares, amigos e vizinhos perceberam que tratava-se de um incêndio criminoso, pois as portas tinham sido arrombadas pelos arrombadores usando uma chibanca.
Ainda na madrugada a polícia civil foi acionada e esteve no local fazendo a perícia.
Nessa manhã o senhor Sebastião Barbosa esteve na delegacia em Simplício Mendes fazendo o Boletim de Ocorrência (B.O) e o Blogueiro JB conversou com o mesmo. Veja o que disse o proprietário do estabelecimento comercial.
“Por volta das 2h da madrugada os vizinhos me chamaram dizendo que havia um incêndio no supermercado. Tentamos apagar as chamas para evitar a perda total. Os ladrões arrebentaram as portas, roubaram algumas mercadorias, as câmeras de monitoramento e depois atearam fogo queimando muitas mercadorias e as fichas dos clientes. Conseguimos salvar o HD porque estava em local secreto e os ladrões não encontraram e graças a Deus o fogo não atingiu. Essa é a segunda vez que sou vítima de ladrões. Em 2015 arrombaram meu supermercado, roubaram várias mercadorias e atearam fogo no prédio que teve perca total. Tive que começar tudo novamente em um outro imóvel disse o senhor Sebastião Barbosa”.
Na época do primeiro arrombamento até hoje ninguém foi preso.
A investigação do caso está sob a responsabilidade da delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.
Além de roubarem ainda tocam fogo, mereciam ficar sem as mãos , mas as leias brasileiras são frouxas.
O problema é que ficam impunes .