Juiz manda o O Piauiense apagar notas sobre o candidato Fábio Novo

Foto: Reprodução/Internet

O magistrado já se considerou suspeito em processo do O Piauiense

O juiz Kelson Carvalho Lopes da Silva, da JECC Teresina Leste 1, determinou que o jornalista Petrus Evelyn, da página O Piauiense, apague duas mensagens sobre o candidato do PT à prefeitura de Teresina Fábio Novo.

Na manhã de ontem, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Fábio Novo, entrou com dois processos contra o jornalista alegando injúria, calúnia e difamação.

Fabio também havia pedido que Petrus fosse proibido de citar seu nome, mas o pedido foi indeferido, mas o juiz determinou que apagasse as mensagens que considera ofensivas ao candidato.

Foto: Alepi

Fábio Novo vai combater os críticos através de ações judiciais? Ele queria editar que Petrus seguisse falando nele

Multa diária

O jornalista Petrus Evelyn tem até 72 horas para excluir as notícias, a partir da data de intimação, sob pena de multa de R$ 500 por dia, limitado a 30 dias-multa.

Foto: Reprodução

Petrus Evelyn já denunciou o juiz Kelson ao CNJ por ato parcial contra o jornalista.

Juiz suspeito

O jornalista Petrus Evelyn já denunciou Kelson Carvalho no CNJ por conta de outro processo.

Kelson chegou a declarar suspeição em uma das ações em que ele julga Petrus – o que levanta questionamentos sobre sua decisão tomada nesta sexta-feira.

Fonte: Portal AZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *