Foto: Reprodução
Jojo Todynho voltou a criticar a Mocidade Independente de Padre Miguel após a escola quase ser rebaixada para a Série Ouro do Carnaval de 2025. A influenciadora, que desfilou pela agremiação em 2024, afirmou em suas redes sociais que a escola deveria ter sido rebaixada e se referiu ao momento como “bem feito”. Ela também elogiou a Unidos de Padre Miguel, que foi rebaixada, dizendo que a escola “veio impecável”. Com informações do IgGente.
A polêmica envolvendo sua saída da Mocidade foi relembrada por Jojo, que afirmou ter sido convidada pela escola para desfilar, mas decidiu não participar devido a compromissos médicos, já que teria uma cirurgia marcada. Ela também criticou a tentativa da Mocidade de “lacrar” sobre sua saída e desmentiu versões que alegavam que ela foi expulsa devido aos seus posicionamentos políticos. Para ela, a escola não soube valorizar sua comunidade.
Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo
Jojo, por fim, expressou seu carinho pela Beija-Flor, escola em que foi campeã em 2018, e enfatizou que a decisão de desfilar na Mocidade em 2024 foi com a permissão de Almir, presidente da Beija-Flor. A artista concluiu suas declarações afirmando que não tem medo da Mocidade e reafirmou seu ponto de vista sobre a situação.
Fonte: IgGente