Jogador do Independiente Faz Golaço de Bicicleta de Fora da Área na Argentina; Vídeo

Montiel acerta bicicleta de fora da área e faz golaço pelo Independiente — Foto: Independiente

Montiel fez o gol da vitória de sua equipe sobre o Independiente Rivadavia

Por Redação do ge — Buenos Aires, Argentina

12/05/2025 06h22  Atualizado há 3 horas

Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo

https://ge.globo.com/video/jogador-do-independiente-faz-golaco-de-bicicleta-de-fora-da-area-13587795.ghtml

Jogador do Independiente faz golaço de bicicleta de fora da área

Um golaço de bicicleta de fora da área decretou a vitória do Indepediente por 1 a 0 sobre o Independiente Rivadavia, pelo Campeonato Argentino, no último domingo. O autor da façanha foi o lateral-esquerdo Santiago Montiel, numa jogada que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Montiel acerta bicicleta de fora da área e faz golaço pelo Independiente — Foto: Independiente

O lance aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo. Após uma cobrança de escanteio, Montiel disputou o rebote na entrada da área e aproveitou para arriscar a bicicleta. A bola encobriu o goleiro rival.

Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo

https://globoplay.globo.com/v/12265657/

Clima de La Bombonera: o campeonato argentino de Guarapari, no Espírito Santo

Montiel, de 24 anos, é cria da base do River Plate e chegou ao Independiente na última temporada, após passar um período no Argentinos Juniors.

Com a vitória, o Independiente ocupa a terceira posição do Grupo B do Campeonato Argentino, com 29 pontos em 16 jogos.

Fonte: ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *