Homem Morre Afogado no Açude Tanque Grande em Simplício Mendes.

Um homem identificado por Israel de Sousa 40 anos morreu afogado no açude Tanque Grande em Simplício Mendes na tarde desta segunda-feira (07).

Israel

O incidente ocorreu por volta das 15 horas conforme relatos de pessoas que entraram no açude na tentavam localizar o corpo homem.

Equipes dos Bombeiros Civis e voluntários mergulharam no açude e encontraram o homem já sem vida.

Uma guarnição da Polícia Militar acompanhou os trabalhos das equipes que tentavam localizar o corpo da vítima.

A reportagem conversou com Ivanildo Sousa irmão de criação de Israel de Sousa.

“ Ele tinha saído de casa para buscar uma planta para fazer um chá pra nossa mãe. Umas pessoas que estavam pescando tiram ele de dentro do açude na primeira vez que havia entrado, pontuou. Ele entrou novamente e se afogou, pois não sabia nadar disse Ivanildo Sousa”.

“O Israel foi retirado da água por duas pessoas que estavam pescando. Quando essas pessoas retornaram para dentro do açude para despescar os enganchos (rede de pesca) Israel entrou novamente no açude e se afogou essa foi a informação que recebemos quando chegamos aqui no açude,disse Gilberto que participou das buscas pelo corpo da vítima”.

Israel de Sousa era filho adotivo do casal Manoel de Deus Vieira (em memória) conhecido por neguim coveiro e dona Ilda de Sousa Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *