Homem é executado com vários tiros em São João do Piauí.

Local onde o homicídio foi executado (Foto: Polícia Militar)

Segundo a polícia a vítima é ex-presidiário.

Um homicídio com características de execução foi registrado por volta da meia noite deste domingo (20) na cidade de São João do Piauí.

Veículo usado pela vítima (Foto: Polícia Militar)

A guarnição de serviço composta pelo Sargento Gilmar, Soldado Thiago, Soldado Ferreira Filho, Cabo Jardelson, Soldado Lima Verde e Soldado Costa foram informados através de uma ligação telefônica que um jovem havia chegado no hospital local Teresinha Nunes de Barros com ferimentos de arma de fogo.

Ao chegarmos no local verificamos que o jovem tratava-se de J. M. S.R 24 anos, o qual tinha sido alvejado com pelo menos seis disparos de arma de fogo e já se encontrava sem vida afirma a polícia. 

Ainda segundo a polícia relatos de dois jovens que estavam com a vítima no momento do crime, dão conta que os mesmos vinham em um  veículo modelo Palio retornando de uma festa na (chácara do Dé) próximo a localidade Quilombolas, e ao chegarem próximo ao colégio agrícola, foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto, momento em que o “garupa” sacou uma arma e efetuou vários disparos na vítima.

A vítima foi atingida com seis disparos de arma de fogo (Foto: Polícia Militar)

Pelas cápsulas encontradas dentro do veículo e no local do crime, possivelmente seja uma pistola calibre .380 disseram os militares.  Diante disso acionamos a polícia civil do qual já tomou parte de toda a situação e abriu investigação para solucionar o caso.

Estamos em diligência, tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil com o objetivo de identificar e prender os suspeitos disse o Capitão Edilso Salviano.

Esse é o terceiro homicídio registrado em São João do Piauí neste mês de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *