Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) — Foto: Júnior Feitosa/G1
Mandados foram cumpridos nos endereços dos motoristas, nos bairros Nova Brasília, Centro e Angelim. Segundo a polícia, os motoristas foram interrogados e prestaram depoimento.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (5), em Teresina, três mandados de busca e apreensão contra motoristas de empresas de ônibus da capital.
De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, informações indicam que os motoristas planejavam danificar e queimar ônibus da rede de transporte coletivo de Teresina.
Os mandados foram cumpridos nos endereços dos motoristas, nos bairros Nova Brasília, Centro e Angelim. Segundo o Greco, os três motoristas foram interrogados e prestaram depoimento sobre as acusações.
O coordenador do Greco informou que as diligências permitiram avançar nas investigações e identificar pessoas que quebraram vidros de ônibus nos últimos dias.
O Greco apura crimes de dano, incêndio, arremessar objeto contra veículo de transporte público e associação criminosa.
Com as investigações ainda em curso, a polícia informou que não dará mais detalhes, porque essas informações podem prejudicar o andamento dos trabalhos.
Fonte: Por G1 PI