Grave Acidente Deixa 04 Pessoas Mortas na PI 143 em Jacobina do Piauí

Foto: Enviada Para a Reportagem

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete D20 e um caminhão pipa deixou quatro pessoas mortas na tarde deste sábado (30) no município de Jacobina do Piauí.

Foto: Enviada Para a Reportagem

O acidente aconteceu por volta das 15h nas proximidades da localidade Riacho Seco zona rural de Jacobina do Piauí, quando uma D20 com quatro pessoas se chocou frontalmente com um caminhão pipa na PI 143 que interliga as cidades de Conceição do Canindé e Jacobina do Piauí.

Foto: Enviada Para a Reportagem

As vítimas fatais foram identificadas por: Maria Rodrigues Teixeira, Elisa Francina Rodrigues, Jacinto Domingos Rodrigues e Edson Severino de Sousa, sendo todos ocupantes da D20.

O motorista ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital em Paulistana mais não resistiu.

A reportagem conversou com Sargento Alexandre comandante do GPM de Jacobina do Piauí, veja o que disse o militar.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

” Por volta das 15h, a guarnição de serviço do GPM de Jacobina/PI, tomou conhecimento de que um acidente tinha acontecido na PI 143, na localidade Riacho Seco a mais ou menos 15km do município de Jacobina do Piauí. Ao chegar no local, constatou que uma D20 de cor preta, placa BFE 8834 conduzida pelo Sr. E S.S e que trafegava em contra mão, sentido Pedra Redonda a Jacobina do Piauí, tinha batido de frente a um carro pipa que estava parado. Os ocupantes da D20 o Sr. J.D.R de 49 anos de idade, a Srª M.R.T também de 49 anos de idade e a Srª E.F.R de 81 anos de idade vieram a óbito imediato, ainda no local do acidente e o motorista o Sr. E.S.S de 53 anos de idade, ainda foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira e logo após receber os primeiros socorros, não resistindo aos ferimentos veio a óbito” disse o Sargento Alexandre.

EFETIVO: Sargento Alexandre, Cabo Roseno, Cabo Barbosa e Soldado Ítalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *