Fotos: Polícia Militar
Na manhã desta segunda-feira (06/01), o Grupamento Policial Militar (GPM) de Acauã-PI realizou a apreensão de duas motocicletas com suspeita de adulteração nos sinais identificadores de chassi e motor.
A ação ocorreu durante uma abordagem policial na BR-407, na zona urbana do município. Durante a inspeção, os policiais constataram alterações no tamanho e formato de alguns números dos sinais identificadores.
As motocicletas apreendidas, uma Honda ML 125 de 1983, cor preta, e uma Honda CG 150 Titan de 2007, também preta, foram encaminhadas à Seccional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos criminais cabíveis.
A operação foi conduzida pelos cabos Humberto e Hipólito, reafirmando o compromisso do GPM de Acauã com a segurança e o combate a crimes no município e região.








