Gabigol volta a marcar pela Seleção após quase quatro meses: confira números

Na quinta-feira, o Brasil venceu a Venezuela, por 3 a 1, pela Eliminatórias para a Copa do Mundo. De pênalti, Gabigol marcou o segundo gol da Seleção, responsável pela virada no placar, e voltou a balançar as redes pelo time nacional após quase quatro meses.

Como relembra o Footstats, o atacante do Flamengo disputou 15 partidas (sete como titular) com a Amarelinha e anotou quatro gols. No total, ele tem média de um tento a cada 179 minutos.

Com o gol marcado em Caracas, Gabriel voltou a balançar as redes pela Seleção – algo que não acontecia desde 13 de junho. Na ocasião, ele sacramentou a vitória diante da Venezuela, por 3 a 0, pela estreia na Copa América de 2021.

Foto: Lucas Figueiredo/MowA Press

A estrela do Flamengo, que fez 27 gols na temporada atual, estreou pelo Brasil em 29 de maio de 2016, aos 19 anos. Ele anotou o primeiro tento justamente em sua partida inicial, no amistoso diante do Panamá, que terminou em vitória brasileira por 2 a 0.

Na próxima quinta-feira, Brasil e Uruguai se enfrentarão pelas Eliminatórias Sul-Americanas. A partida será disputada na Arena Amazônia, às 21h30 (de Brasília). A venda de ingressos já foi iniciada. Nesta terça, a CBF divulgou um manual com instruções para os torcedores.

Foto: Lucas Figueiredo/MowA Press

Ao todo, 14 mil pessoas poderão acompanhar ao jogo presencialmente, porém, apenas 10 mil ingressos serão comercializados. O mais barato deles, na arquibancada superior, custa 250 reais, com meias por 125 reais.

Outra alternativa é a arquibancada inferior, com inteira por 350 reais e meia por 175. A última e mais cara opção é a área VIP, com ingressos por 500 reais e meia-entrada por 250.

Foto: Lucas Figueiredo/MowA Press

Após a compra de seu ingresso, o torcedor deve preencher um formulário com informações pessoais, para depois inserir seu certificado de vacinação ou seu exame negativo para covid-19.

Em mais uma etapa, o comprador do ingresso deve preencher um formulário epidemiológico. Depois que todas estas etapas estiverem concluídas, deve-se gerar um voucher, necessário para ter a entrada autorizada na Arena Amazônia.

Foto: Lucas Figueiredo/MowA Press

O Brasil enfrenta o Uruguai vindo de nove vitórias consecutivas nas Eliminatórias e ocupa, no momento, a primeira colocação isolada da tabela com 27 pontos. O Uruguai é quarto colocado, com 16.

Porém, antes do embate, as equipes terão outros compromissos. Neste domingo, Brasil e Colômbia duelam em Barranquilla, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, às 20h30, o Uruguai terá clássico em casa contra a Argentina.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *