(Foto:Divulgação/Força Tática)
Foi deflagrada na última sexta-feira (29) mais uma Operação pelos policiais da Força Tática do 20° BPM em menos de 15 (quinze) dias no intuito de recuperar objetos furtados e inibir a prática de arrombamentos em residência na cidade de Paulistana.

Após receber informações que objetos furtados estariam escondidos em uma residência nesta cidade as equipes de Operação Charlie e Delta se dirigiram até o local para verificar a veracidade das informações.
Ao diligenciar as equipes composta pelo Cabo Gilvan Belo, Cabo Lucas, Cabo Humberto e Soldado Marques, sob o comando do Tenente Vilela, se depararam com o nacional D.N.F. que confessou ter guardado em uma residência alugada pelo próprio, os seguintes objetos: 01 (uma) cama box , 01 (um) armário já desmontado, 01 (um) tapete e 01 (uma) descarga de vaso sanitário marca decca.

Entretanto, o ato que despertou a atenção dos policiais e que entre os objetos recuperados havia uma cama casal tipo box. O suspeito ainda teria vendido parte do armário que já estava desmontado para seu tio que reside no interior do Povoado Serra Vermelha nesta urbe afirma a polícia.
Os objetos recuperados seriam oriundos de furtos distintos, e uma das vítimas teve sua residência arrombada no bairro Alto Vistoso e outra vítima no bairro São Francisco todos nesta cidade de Paulistana disse.
Após algumas diligências todo o material foi recuperado e os suspeitos foram apresentados na 12° DRPC para os procedimentos cabíveis, logo em seguida o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Simões e depois encaminhado novamente a 12° DRPC em Paulistana.