Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na noite dessa terça-feira (15) por volta das 20h, os Policiais Militares de Serviço no GPM da cidade de Acauã/PI foram informados por populares que haviam dois transeuntes em atitude suspeita nesta cidade.
De imediato a guarnição formada pelo Cabo Humberto, Cabo Genivaldo e Soldado Hipólito passaram a diligenciar, localizando os denunciados na Praça São Francisco no centro da cidade, abordando os suspeitos. Na checagem documental contatou-se a existência de um Mandado de Prisão Preventiva oriundo da justiça da Bahia contra um dos abordados afirma a polícia.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Justiça da comarca da cidade de Capim Grosso no Estado da Bahia, pesando sob o acusado o crime de Roubo, previsto no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro em desfavor do nacional de iniciais I. R. G, de 32 anos, natural de Mundo Novo no Estado da Bahia disseram os militares.

Documento-Foto: Divulgação/Polícia Militar
Diante do fato, o foragido da justiça Baiana foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana/PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.