Pelé mostra cabelo pintado em hospital — Foto: Reprodução
Rei continua em evolução após retirada de tumor no cólon
Kely Nascimento, filha de Pelé, postou nesta segunda-feira uma foto do pai sorrindo e com o cabelo pintado no Hospital Albert Einstein, onde ele está internado em recuperação de uma cirurgia para retirada de tumor no cólon. Na legenda, ela escreveu:
– Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo logo sair daqui! Com o super enfermeiro Henrique que toma conta de nós durante as noites! Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação! Obrigada novamente e sempre por todo carinho! – escreveu a filha de Pelé.
Na sexta-feira passada, Kely mostrou o pai jogando baralho. Na quinta-feira, Pelé agradeceu aos enfermeiros do Hospital Albert Einstein que vêm ajudando na sua recuperação. Em postagem nas redes sociais, o Rei do Futebol enalteceu dois enfermeiros, Alessandro e Leandro:
– O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível! – escreveu o Rei.
Na quarta-feira, a filha dele, Kely Nascimento, postou vídeo do Rei cantando uma música do Santos. Um dia antes, na terça, o ex-jogador havia postado um vídeo fazendo exercício em uma bicicleta ergométrica. Na postagem, ele mostrou bom humor:
– Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?
Diariamente, Pelé e sua família vêm postando imagens que mostram recuperação. Kely postou na semana passada uma foto do pai no hospital vendo o amistoso da seleção brasileira feminina contra a Argentina.
Na foto postada por Kely, Pelé observa Marta, com a camisa 10 da Seleção, durante o duelo com a Argentina. A Rainha fez um lindo gol de falta no primeiro tempo do amistoso. No último domingo, Pelé apareceu em uma cadeira de rodas e com os punhos cerrados. No texto, ele comemorava:
– Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!
O Rei do Futebol foi hospitalizado no dia 31 de agosto. No dia 4 de setembro, Pelé passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino, e ficou na UTI.
Na última terça-feira, dia 14, o ex-jogador, de 80 anos, foi transferido para um quarto, conforme informado em boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein.
Fonte: Por Redação do ge — São Paulo