Festa da Vitória Celebra Eleição de Dr. Aderson Filho em Socorro do Piauí Com Churrasco e Grandes Shows

Foto: Divulgação

No último sábado, 28 de dezembro, a cidade de Socorro do Piauí foi palco da grandiosa “Festa da Vitória”, em comemoração à eleição e diplomação do prefeito Dr. Aderson Filho. O evento reuniu uma multidão em praça pública para celebrar a histórica vitória do novo gestor, que obteve 76,57% dos votos, equivalente a 2.821 votos, com uma expressiva maioria de 1.958 votos.

Fotos: João Batista/JB

A festa contou com churrasco comunitário e bebidas gratuitas, uma estrutura montada para assar 5 bois, 1 carneiro e 1 porco, além da distribuição de cerveja e refrigerante liberados para todos. A programação teve início às 18h, com a distribuição dos alimentos e bebidas acompanhada por uma maratona de shows que agitaram o público.

As atrações musicais foram DJ Eric, Chico da Pitú, Jeffinho Costa e Banda, Gleyson Sanfoneiro e Banda, Denilson Cantor e Bertinho Teclas, e Fábio dos Teclados e Forró Balanço Novo, garantindo a animação até a madrugada.

O prefeito eleito Dr. Aderson Filho, o vice-prefeito Joel da Serra e o atual prefeito Zitim Coelho recepcionaram os munícipes e diversas autoridades, entre elas: o deputado estadual Dr. Thalles Coelho; o prefeito eleito de Campo Alegre do Fidalgo, Jean Carlos; o prefeito de Brejo do Piauí, Fabiano Lira; o prefeito de São José do Peixe, Dr. Celso Antônio; o prefeito de São Francisco do Piauí, Fabiano Araújo; a vice-prefeita eleita de João Costa, Tatiana Paulo; o ex-prefeito de Ribeira do Piauí, Arnaldo Araújo; e o advogado Dr. Gilson Braga.

Durante os shows, as autoridades subiram ao palco para discursos, com destaque para Zitim Coelho, que encerra seu segundo mandato como prefeito, e o anfitrião da festa, Dr. Aderson Filho, que fez história com sua expressiva votação e a conquista de 8 das 9 vagas na Câmara Municipal por sua coligação.

A “Festa da Vitória” foi marcada pela animação, união e celebração, deixando registrada uma noite memorável para o povo de Socorro do Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *