Reprodução/Instagram
Há quase dez anos trabalhando diariamente num programa ao vivo, a apresentadora decidiu priorizar a vida pessoal e trabalhar menos
A coluna contou aqui que o Encontro com Fátima Bernardes vai passar por uma reformulação a partir de maio e que mais duas apresentadoras vão dividir o comando da atração com a titular da atração. Pois a coluna descobriu que Fátima Bernardes já avisou à Globo que só vai ficar à frente do programa até dezembro.
A jornalista só pode deixar o Encontro nesta data porque o último contrato de um dos patrocinadores que acertaram merchandising no programa com este formato acaba em dezembro. O departamento da emissora até pode tentar negociar a questão com as empresas que mantém vínculo até esta data, mas chegou-se a conclusão que é melhor não mexer neste vespeiro.
Prestes a completar 60 anos em setembro, com quase 40 de carreira, a ex-mulher de William Bonner quer descansar. Há quase dez anos trabalhando diariamente num programa ao vivo, Fátima decidiu priorizar a vida pessoal e trabalhar menos. Como suas repetidas folgas têm causado estresse em sua equipe, ela achou melhor tirar o seu time de campo e trabalhar num outro projeto. A jornalista e a emissora estão conversando sobre a possibilidade de ela ter um programa no GNT, mas ainda não há nada certo.
Fonte: Carla Bittencourt/Metrópoles