Foto: Reprodução
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motivo do acidente foi uma manobra de mudança de faixa realizada pelo motorista do carro.
Por Caroline Rosário*, g1 PI
17/03/2025 12h54 Atualizado há 3 horas
O estudante de enfermagem Juvenal Gomes dos Reis Júnior, de 20 anos, morreu após uma colisão frontal entre a moto que ele pilotava e um carro, no domingo (16), na BR-316, em Jacobina do Piauí.

Estudante de enfermagem de 20 anos morre após uma colisão frontal entre moto e carro no Piauí — Foto: Reprodução
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motivo do acidente foi uma manobra de mudança de faixa realizada pelo condutor do carro.
Os veículos transitavam em sentidos opostos, com a motocicleta indo de Patos do Piauí a Jacobina do Piauí. O motorista do carro mudou de faixa e permaneceu na contramão, colidindo frontalmente com a motocicleta.
Juvenal Júnior sofreu lesões graves, foi socorrido e encaminhado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do carro não foi localizado no local do acidente.
Devidos a gravidade dos ferimentos do motociclista e a ausência do motorista do carro, não foi possível realizar testes de alcoolemia nos condutores.
Juvenal residia em Patos, além de cursar enfermagem, ele era músico e membro de uma igreja cristã de matriz pentecostal. A Prefeitura de Patos emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem, veja abaixo:
A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí lamenta com imenso pesar o falecimento de Juvenal Gomes dos Reis Júnior ocorrido neste domingo (16/março).
Juvenal tinha 20 anos e residia na Sede do Município.
Que Deus conforte os familiares e amigos!

Colisão frontal entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Jacobina do Piauí — Foto: Reprodução
Fonte: g1 PI