Belo (Crédito: Reprodução/Instagram)
Belo abriu o coração e falou sobre o momento difícil que está passando após ter sido preso por ter realizado um show com aglomeração no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o pagodeiro chorou ao relatar o drama.
“Me senti muito envergonhado, com a família dele, as filhas, minha esposa. Constrangido. Eu não sabia o que eu tinha feito! Por que fui cantar em um lugar? Foi horrível. Passou um filme na minha cabeça, de outros tempos e histórias”, contou ele.
E continuou: “Esse show não foi diferente de nenhum outro (…). Entro na van, chego no show, desço, pego o microfone e saio cantando. [Meu trabalho] é só cantar”, continuou. “Não sei porque isso aconteceu comigo, em um momento igual isso. Eu já pedi desculpas antes, pela aglomeração. Minha mensagem é cantar, eu vivo alegria e amor.”
“Estamos no limite. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei cantar!”.
Ao final da sabatina, Belo acabou não contendo as lágrimas ao falar sobre passar a noite na prisão: “Estou sem dormir até agora. É pesadelo. Parecia uma coisa que eu não conseguia acordar. E eu não sabia porque estava ali.”
Fonte: Da Redação