Empresário morto dentro de carro em Teresina tinha envolvimento com jogos de azar, diz polícia

Homem é morto dentro de carro em Teresina — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ao sair do escritório e entrar em seu carro, o empresário foi atingido por vários tiros disparados por um motoqueiro, ainda não identificado. Caso é investigado pelo DHPP.

Antônio José Torres de Assunção, de 54 anos, empresário assassinado na Zona Leste de Teresina nessa terça-feira (10), tinha envolvimento com jogos de azar. A informação foi confirmada pelo coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, ao G1.

Antônio havia alugado um escritório no bairro Horto Florestal a cerca de três meses. Ao sair do local e entrar em seu carro, ele foi atingido por vários tiros disparados por um motoqueiro, ainda não identificado.

“O homem era envolvido com bingo e jogo do bicho. No momento do assassinato, ele estava indo realizar pagamentos de pessoas que haviam sido sorteadas”, afirmou o delegado.

Algumas pessoas já foram ouvidas e outras estão sendo intimadas para depor. O caso segue sendo investigado pelo DHPP.

Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público, ou acessível ao público, mediante pagamento de entrada ou não, configura-se contravenção penal. Segundo a lei, a pena prevista é de três meses a um ano, além da multa.

Fonte: Por Laura Moura, G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *