Dona Socorro Carvalho Celebra 90 Anos de Vida em Uma Noite Memorável na Chácara Ipê em Simplício Mendes

Fotos: João Batista/JB

Na noite do último sábado, dia 13 de abril de 2024, a Chácara Ipê, na residência de Karla, filha da ilustre aniversariante, tornou-se o cenário de uma celebração inesquecível. Amigos, familiares e entes queridos reuniram-se para homenagear os 90 anos de uma mulher cuja vida é marcada por uma trajetória de amor, alegria e generosidade.

Nascida Maria do Socorro Carvalho Paulo, em 17 de abril de 1934, em Simplício Mendes, Piauí, Dona Socorro foi a primogênita de uma família de 10 irmãos. Desde cedo, demonstrou ser uma pessoa devota e amável, características que a acompanharam ao longo de toda sua jornada.

A festa, repleta de sorrisos e emoções, contou com a presença de irmãos, filhos, netos, genros, noras, parentes e amigos, todos reunidos para celebrar a vida e a história dessa mulher extraordinária. O Padre Kleyton Vieira conduziu um momento de oração e agradecimento, reconhecendo o dom da vida de Dona Socorro e abençoando os próximos anos que estão por vir.

Após as palavras de fé e gratidão, foi servido um delicioso jantar, preparado com todo carinho para a ocasião. A música ao vivo, embalada pela animação da Banda A Mistura Que Deu Certo e dos cantores Edy Sacana e James Cardoso, trouxe ainda mais alegria e diversão à noite festiva.

Durante o evento, não faltaram momentos para registrar a presença de todos ao lado da aniversariante. Os familiares, parentes e amigos posaram para fotos, eternizando a felicidade compartilhada naquele momento tão especial. E o ápice da emoção veio na hora dos parabéns, quando Dona Socorro Carvalho, rodeada de amor e carinho pelos que mais a amam.

Há exatamente 90 anos, no dia 17 de abril de 1934, em um dia ensolarado, nasceu Maria do Socorro Carvalho Paulo, filha de Arnaldo Ferreira de Carvalho e Maria Grasiela Reis de Carvalho em Simplício Mendes – Piauí. A primogênita de 10 irmãos, Ubirajara, Ubiratan, Ana, Inês, Ubiraci, Áureo, Arnaldo, Paulo Augusto e Robert, se esperava devota, amável moça e com o temperamento típico do “Carvalho” que traz no nome.

O destino lhe reservara um romance, digno do mais puro conto de fadas. E assim foi esse amor, durante toda a vida junto a Francisco de Assis Paulo (in memorian), amor esse multiplicado por quatro filhos, Grasiela, Cecília, Karla e Áureo, compartilhado com genros (Vicente, Renato e Grigório) e nora (Silvéria), doze netos: Thiago, Rogério, Lucas, Flávia, Renata, Carol, Guilherme, Giovanna, Assis Neto, Maria Clara, Maria Eduarda e Esther. E dos dez bisnetos: João Vicente, Mateus, Marina, Estela, Marcelo, Eric, João Renato, Caio e Clara. Além do interminável carinho por familiares e amigos.

Sua vida é um testemunho de amor e gratidão, refletido no afeto, carinho, beijos e declarações que recebeu durante toda a festa. Dona Socorro Carvalho, com sua sabedoria e bondade, deixou um legado de amor que continuará a iluminar os corações daqueles que têm a sorte de conhecê-la. Que venham mais anos de vida, saúde e felicidade para essa mulher tão especia!

Veja Mais Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *