Covid 19: Boletim desta quarta-feira (09) registra aumento dos casos de pessoas recuperadas em Simplício Mendes.

A Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Simplício Mendes divulgou nesta quarta-feira (09) o boletim atualizado dos casos do novo coronavírus no município.

O boletim de hoje (09) mostra um aumento de quatros casos de pessoas recuperadas e um caso a menos de paciente em internação hospitalar em comparação com  o boletim divulgado ontem (08). 

No próximo fim de semana (12,13) fecha um ciclo de três fins de semana consecutivo de Lockdown determinado através de decreto assinado pelo prefeito.

 A prefeitura municipal publicou um decreto assinado pelo prefeito Heli de Araújo Moura Fé que dispõe sobre a intensificação das medidas de isolamento social a serem aplicadas no município com Lockdown em três fins de semanas que teve início nos dias 29 e 30 de agosto e segue nos dias 05,06, 12 e 13 de setembro, visando a possibilidade de reabertura gradual das atividades econômicas.

A feira popular do município será realizada nos dias 04 e   11 de setembro.

Nos sábados e domingos dos dias 29 e 30 de agosto e 05,06, 12 e 13 de setembro de 2020 estão autorizados a funcionar apenas as seguintes atividades e estabelecimentos: Farmácias e Drogarias, Serviços de Saúde, Serviços de Segurança e Vigilância, Serviços de Delivery exclusivamente para alimentação pronta, Órgãos e Profissionais de Comunicação e Situações Comprovadas de Urgência e Emergência.

Durante a vigência do decreto, até (13 de setembro) os estabelecimentos tais como, bares, lanchonetes, restaurantes e similares, estarão autorizados a funcionar, nos dias da semana de segunda a sexta-feira até ás 22 horas.

Veja o boletim atualizado de Simplício Mendes e de outras cidades.

Boletim da cidade de Simplício Mendes
Boletim da cidade de Nova Santa Rita do Piauí
Boletim da cidade de Bela Vista do Piauí
Boletim da cidade de São João do Piauí
Boletim da cidade de Lagoa do Barro do Piauí
Boletim da cidade de Oeiras

Veja na íntegra o decreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *