Ele realizou o teste no último domingo (07), após sua mãe ter testado positivo.
O Coronel Edwaldo Viana, 57 anos, foi internado na manhã desta terça-feira (09/03) no Hospital da Polícia Militar, em Teresina, com 50% dos pulmões comprometidos devido a infecção causada pela Covid-19.
O anúncio foi feito pelo próprio Coronel Viana em um grupo do aplicativo WhatsApp, onde ele pediu orações pela sua recuperação. “Bom dia, meus amigos. Orem por mim, estou sendo hospitalizado agora com 50% de comprometimento pulmonar”, informou.
Segundo a assessoria de comunicação, o Coronel Edwaldo Viana fez o teste para Covid-19 no último domingo (07) após a internação de sua mãe, que também havia testado positivo. Na manhã desta terça-feira ele sentiu-se mal e apresentou sintoma de falta de ar, e foi hospitalizado no hospital, onde já foi medicado.
O tente-coronel Edwaldo Viana esteve à frente do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos entre fevereiro de 2016 e janeiro de 2020, quando foi exonerado do cargo.
Em 2020, o Coronel Edwaldo Viana foi candidato ao cargo de prefeito de Picos, obtendo 2.317 votos, o que corresponde a 5,59% dos votos válidos, ficando como terceiro colocado na disputa pelo referido cargo.
Fonte: Meio Norte.com