Coronavírus: Veja o boletim atualizado de Simplício Mendes e de outras cidades.

A Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Simplício Mendes, mantendo a população bem informada continua divulgando o boletim atualizado do covid 19 no município.

 A prefeitura municipal de Simplício Mendes publicou um decreto assinado pelo prefeito Heli de Araújo Moura Fé que dispõe sobre a intensificação das medidas de isolamento social a serem aplicadas no município com Lockdown em três fins de semana que teve início nos dias 29 e 30 de agosto e segue nos dias 05,06, 12 e 13 de setembro, visando a possibilidade de reabertura gradual das atividades econômicas.

A feira popular do município será realizada nos dias 04 e   11 de setembro.

Nos sábados e domingos dos dias 29 e 30 de agosto e 05,06, 12 e 13 de setembro de 2020 estão autorizados a funcionar apenas as seguintes atividades e estabelecimentos: Farmácias e Drogarias, Serviços de Saúde, Serviços de Segurança e Vigilância, Serviços de Delivery exclusivamente para alimentação pronta, Órgãos e Profissionais de Comunicação e Situações Comprovadas de Urgência e Emergência.

Durante a vigência do decreto, até (13 de setembro) os estabelecimentos tais como, bares, lanchonetes, restaurantes e similares, estarão autorizados a funcionar, nos dias da semana de segunda a sexta-feira até ás 22 horas.

Veja os boletins atualizados.

Boletim da cidade de Simplício Mendes
Boletim da cidade de Bela Vista do Piauí
Boletim da cidade de Campinas do Piauí
Boletim da cidade de Nova Santa Rita do Piauí
Boletim da cidade de São João do Piauí
Boletim da cidade de Lagoa do Barro do Piauí
Boletim da cidade de Campo Alegre do Fidalgo
Boletim da cidade de São Raimundo Nonato
Boletim da cidade de Oeiras

Veja na íntegra o decreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *