Ciro Nogueira diz que Sílvio Mendes já conta com apoio de 148 prefeitos

Foto: Marcelo Cardoso/GP1

“148 prefeitos fechados com Ciro, com o nosso candidato [Sílvio]. Isso jamais aconteceu”, comemorou Ciro.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) garantiu em entrevista ao GP1 neste final de semana que a pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Estado já conta com o apoio de 148 prefeitos.

Segundo Ciro Nogueira, o sentimento de mudança tem sido surpreendente por parte dos prefeitos do Piauí e também dos piauienses. “O sentimento de mudança do nosso estado é uma coisa que eu nunca vi na minha vida. São dados que nós colocamos nas pesquisas. São dados impressionantes. São situações que o nosso estado tem que discutir”, ressaltou o ministro.

O ministro destacou que mesmo com as especulações de que ele seria deixado de lado pelos gestores municipais, até o momento 148 prefeitos já declararam apoio a candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Estado. “Eu tenho certeza que o sentimento de mudança do nosso estado nos deixa muito empolgados, sentimento dos prefeitos. Quem diria? Todos diziam antigamente que os prefeitos iriam me abandonar quando eu lançasse um candidato. 148 prefeitos fechados com Ciro, com o nosso candidato [Sílvio Mendes]. Isso jamais aconteceu”, frisou Ciro Nogueira.

De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, esse apoio tem demonstrado a mudança que os piauienses querem ver como resultado das eleições deste ano. “São situações que eu tenho certeza que estão indo de encontro ao sentimento da população que quer uma mudança radical na forma de governar o Piauí”, garantiu Ciro.

Chapa majoritária da oposição

Ciro Nogueira oficializou no dia 5 de fevereiro a composição da chapa majoritária que vai disputar as eleições neste ano, confirmando o nome de Sílvio Mendes como pré-candidato ao governo, Iracema Portella na vaga de vice e o prefeito Joel Rodrigues, como pré-candidato ao Senado Federal.

Fonte: Portal GP1- Nayrana Meireles/Germana Chaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *