Família se juntou à equipe médica que salvou a vida da bebê
Reprodução/Facebook St. Joseph Hospital
Mikayla Petti nasceu dentro do carro e ficou 122 dias internada. Seus pais a levaram para rever a equipe médica que salvou sua vida
Uma bebê nasceu de forma prematura dentro do carro de seus pais com apenas 24 semanas de gestação. Mikayla Petti pesava em torno de 750 gramas e foi levada por Maria e Andres Petti às pressas para um pronto socorro em Bethpage, Estados Unidos.
O hospital não estava equipado com UTI neonatal e Mikayla foi colocada em um aquecedor infantil até ser transportada para outro hospital.
Devido à pandemia do coronavírus, as visitas da UTI acabaram se limitando a um dos pais por dia durante uma hora. Os pais só seguraram Mikayla pela primeira vez 10 dias depois que ela nasceu. A menina precisou fazer uma cirurgia cardíaca para um sopro.
“Temos uma vida jovem que quer sobreviver apesar de todas as mortes que vimos durante a pandemia, foi muito precioso ver esta menina que soube como lutar contra todos os obstáculos”, disse o médico para o Good Morning America.
Em 5 de agosto, Maria, Andrew e Mikayla Petti se reuniram com os médicos e enfermeiras que salvaram a vida da bebê. Ela agora pesa 5 quilos e continua se recuperando.
Fonte: VIRTZ- DO R7