Kenner Lima
Fotos: Divulgação
No último domingo, 14 de julho de 2024, ocorreu o Campeonato Sul Piauiense de Jiu Jitsu no Sest Senat em Picos, PI. O evento foi realizado pela Federação Piauiense de Brazilian Jiu Jitsu (FPBJJ) e contou com a participação de atletas de toda a região.
Representando a escola Six Blades Jiu Jitsu de Teresina, os atletas Kenner Lima, Guilherme César, Henrique Lima, Laura Assis e Mariah Rodrigues, de Simplício Mendes, tiveram um desempenho destacado na competição.
Kenner Lima conquistou a medalha de prata na categoria adulto faixa azul até 64kg, demonstrando grande técnica e determinação. Guilherme César ficou em 4º lugar na categoria juvenil faixa branca acima de 89,300kg, após lutas intensas. Henrique Lima também brilhou, conquistando a medalha de prata na categoria infantil 1 até 33,300kg.
Na categoria mirim, Laura Assis garantiu a medalha de prata até 39,300kg, enquanto Mariah Rodrigues alcançou o lugar mais alto do pódio, conquistando a medalha de ouro na mesma categoria.
O desempenho dos atletas de Simplício Mendes foi motivo de orgulho para a cidade e demonstrou o alto nível de treinamento e dedicação dos jovens lutadores da escola Six Blades Jiu Jitsu de Teresina.