Arrascaeta está fora dos dois jogos da decisão do Carioca entre Flamengo e Fluminense

Arrascaeta está fora dos dois jogos da final do Campeonato Carioca — Foto: André Durão / ge

Com lesão no adutor da coxa esquerda, volta só deve acontecer entre o fim de abril e o início de maio

O Flamengo terá um desfalque importante na decisão do Campeonato Carioca. Com uma lesão na coxa, Arrascaeta está fora do dois jogos contra o Fluminense, na final do estadual. O uruguaio também será ausência na estreia na Libertadores, na próxima quarta, contra o Aucas, no Equador.

Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo

https://ge.globo.com/video/como-flamengo-joga-sem-arrascaeta-alexandre-lozetti-esquematiza-na-mesa-tatica-11493412.ghtml

Como Flamengo joga sem Arrascaeta? Alexandre Lozetti esquematiza na mesa tática

A Espn noticiou primeiramente a ausência de Arrascaeta nos dois jogos contra o Fluminense, e o desfalque foi confirmado pelo ge.

Arrascaeta lesionou o músculo adutor da coxa esquerda no segundo jogo da semifinal do Carioca, contra o Vasco, no dia 19 de março. Por conta disso ele foi cortado dos amistosos da seleção uruguaia. A volta aos gramados deve acontecer somente entre o fim de abril e o início de maio.

Fonte: Por Fred Gomes- Rio de Janeiro/ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *