Após ganhar A Fazenda 12, Jojo Todynho troca Record pela Globo

reprodução/ twitter

A funkeira Jojo Todynho vai apresentar um talk show no Multishow, do Grupo Globo, a partir de abril, com oito episódios

Jojo Todynho estáno Multishow- Reprodução/Instagram

Depois de ganhar A Fazenda 12, Jojo Todynho trocou de emissora e assinou com a Globo para apresentar um programa no Multishow. A cantora, que não teve uma boa proposta da Record, vai estrear em abril um novo talk show com a cara dela. Cenário, trilha sonora, figurinos e linguagem farão referências à sua personalidade, gostos e carreira. O programa terá oito episódios na TV, além de conteúdos originais com influenciadores para o digital do canal.

Jojo venceu A Fazenda 12-Divulgação

“A Jojo é muito popular, querida, irreverente e engraçada, tem afinidade com o Multishow. Ficamos sempre animados em colocar no ar e oferecer aos nossos parceiros projetos que transmitam verdade pro público. É maravilhosa essa parceria com marcas que acreditam no entretenimento como forma de se conectarem com seus consumidores”, adianta Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Jojo não teve uma boa proposta da Record-Reprodução

O empresário de Jojo, Danilo Faro, fala sobre a importância de estrear um talk show com a artista no Multishow: “A palavra que define esse momento é emoção, por emplacarmos um projeto tão importante e significativo como esse na TV. Uma mulher preta, fora dos padrões, periférica atrás da bancada de um talk show, em horário nobre, em um dos canais mais importantes da TV brasileira! O quão significativo isso é? Quantas outras Jojos nesse Brasil, poderão se inspirar em sua história e entender que sim, que elas podem ser o que e quem elas quiserem? Que conseguem sim alcançar seus sonhos e objetivos? É sobre isso que queremos falar, é isso que pretendemos mostrar!”.

Fonte: Carla Bittencourt/Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *