À la Zico? De la Cruz faz primeiro gol pelo Flamengo cobrando falta; veja

De la Cruz comemora gol do Flamengo contra o Atlético-GO — Foto: Marcelo Cortes / CRF

Uruguaio marca um golaço na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO no Serra Dourada

Demorou, mas saiu o primeiro gol de De la Cruz em seu 15º jogo no Flamengo. Na tarde deste domingo, o uruguaio abriu o caminho da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO no Serra Dourada cobrando uma falta de longe, com curva e no ângulo (veja no vídeo abaixo). Batida que fez muitos rubro-negros lembrarem de Zico, que era especialista no assunto.

Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo

https://ge.globo.com/futebol/video/aos-50-min-do-1o-tempo-gol-de-falta-de-nicolas-de-la-cruz-do-flamengo-contra-o-atletico-go-12517569.ghtml

Aos 50 min do 1º tempo – gol de falta de Nicolas de la Cruz do Flamengo contra o Atlético-GO

– Muito feliz pelo primeiro gol, mas ainda falta muito. Estava tranquilo porque a equipe vinha fazendo as coisas bem. AGora temos 45 minytos para confirmar tudo de bom que fizemos no primeiro tempo – disse o uruguaio na saída de campo no intervalo da partida.

De la Cruz comemora gol do Flamengo contra o Atlético-GO — Foto: Marcelo Cortes / CRF

De la Cruz foi o primeiro e mais caro reforço do Flamengo para 2024. Em dezembro, o Rubro-Negro pagou a multa rescisória de 16 milhões de dólares (R$ 77,7 milhões na cotação da época) para tirar o meia uruguaio de 26 anos do River Plate, da Argentina. Ele rapidamente encantou Tite e se transformou em titular absoluto e um dos principais jogadores do time.

Fonte: Por Redação do ge — Goiânia

14/04/2024 16h58  Atualizado há um dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *