No dia 08 de abril de 2026, às 09h00, Conceição do Canindé receberá uma Audiência Pública convocada pelo Exmo. Promotor de Justiça, Dr. Juciano Marcos da Cunha Monte, da 2ª Promotoria de Justiça de Simplício Mendes. O evento será realizado no Auditório da Câmara Municipal e tem como objetivo discutir e propor soluções para o aprimoramento do serviço de abastecimento de água na cidade.
A audiência visa proporcionar um espaço de diálogo entre a comunidade, autoridades locais e especialistas, permitindo que as demandas e sugestões da população sejam ouvidas e consideradas. A melhoria do abastecimento de água é um tema de extrema importância para a qualidade de vida dos cidadãos, e a participação ativa da população é essencial para que as propostas discutidas sejam efetivas.
Veja Edital de Convocação Logo Abaixo
A divulgação deste edital nos canais oficiais de comunicação é fundamental para garantir que todos os interessados tenham acesso à informação e possam participar desse importante debate. A presença de todos é de fundamental importância para que juntos possamos construir soluções para um abastecimento de água mais eficiente em Conceição do Canindé.


