Wellington e Evaldo Gomes discutem aliança entre Solidariedade e PT

A ideia é que uma nova conversa seja realizada em breve para sacramentar a união entre as duas siglas.

O governador Wellington Dias (PT-PI) recebeu o presidente do Solidariedade no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, na manhã desta terça-feira (07). Os dois debateram demandas administrativas, mas também discutiram a secessão municipal em Teresina.

Apesar de ainda não ter uma palavra oficial, já é algo real a indicação de um nome do Solidariedade para ocupar a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, o deputado estadual Fábio Novo. A assistente social Silmara Castro é a aposta do SDD para o cargo em questão.

O governador, maior articulador da disputa do partido em Teresina, tem demonstrado entusiasmo quanto a aliança com o partido de Evaldo. A ideia é que uma nova conversa seja realizada em breve para sacramentar a união entre as duas siglas.

“Falamos sobre algumas demandas de Caraúbas, sobre as obras do metrô de Teresina a Altos, mas também discutimos sucessão municipal. E hoje são grandes as chances do Solidariedade indicar o vice do deputado Fábio Novo”, reforçou Evaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *