Prato Cheio: Show de Whindersson Nunes Arrecada Mais de Duas Toneladas de Alimento; Veja Como Doar

Foto: Reprodução/ Montagem G1

A iniciativa segue até dia 12 de dezembro arrecadando alimentos não perecíveis para seis instituições que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade social.

Por Vitória Bacelar*, g1 PI

27/11/2025 15h00  Atualizado há 2 horas

Clique no Link Abaixo e Veja o Vídeo

https://g1.globo.com/pi/piaui/video/prato-cheio-show-de-whindersson-nunes-arrecada-mais-de-duas-toneladas-14133586.ghtml

Prato Cheio: show de Whindersson Nunes arrecada mais de duas toneladas

Mais de duas toneladas de alimentos foram doadas à campanha Prato Cheio durante o show do humorista piauiense Whindersson Nunes, realizado no último domingo (23), no estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina.

As doações foram feitas pelos fãs do artista que compraram ingressos solidários com meia-entrada, mediante a entrega de 1 kg de alimento.

A iniciativa segue até 12 de dezembro arrecadando alimentos não perecíveis para seis instituições que serão beneficiadas pela sexta edição da Campanha Prato Cheio – Alimente a Esperança em 2025, que conta com o apoio do Armazém Paraíba e do Teresina Shopping.

A quantidade de pontos de arrecadação será ampliada entre os dias 1º e 12 de dezembro, quando ocorre o Dia D da campanha.

As doações, em qualquer quantidade, podem ser feitas no ponto de arrecadação do Teresina Shopping. As instituições selecionadas, localizadas em Teresina (três), Picos (uma), Floriano (uma) e Parnaíba (uma), também são pontos, além da sede da TV Clube.

Confira os pontos de arrecadação:

Em Teresina:

Teresina Shopping – Endereço: Av. Raul Lopes, 1000 – Noivos;

TV Clube – Endereço: Avenida Professor Valter Alencar, 2120 – Monte Castelo;

Associação dos Cadeirantes do Município de Teresina (ASCAMTE) – Endereço: Avenida Frei Serafim, nº 3200 – Centro;

Associação de Mielomenigocele e Hidrocefalia (AMH) – Endereço: Rua dos Aflitos, nº 565 – Piçarra;

Movimento Pela Paz Na Periferia (MP3) – Endereço: Av. Prof. Valter Alencar, nº 762 – São Pedro.

Em Parnaíba:

Obras Sociais Luz da Esperança – Endereço: Rua Anhanguera, nº 4170 – Bairro Piauí.

Em Picos:

Associação de Desenvolvimento Comunitário Construindo Alianças– Endereço: Rua Salvador, nº 771, Parque de Exposições.

Em Floriano:

Associação Casa Dorcas – Endereço: R. Salvador, nº 771 – Parque de Exposição.

*Vitória Bacelar, estagiária sob supervisão de Ilanna Serena.

Prato Cheio: show de Whindersson Nunes arrecada mais de duas toneladas de alimento; veja como doar — Foto: Reprodução/ Montagem G1

Fonte: g1PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *