Homem acusado de assassinato no Estado de Pernambuco é preso em Socorro do Piauí.

Foto Divulgação.

Uma guarnição composta pelos militares, Soldado Teles, Soldado Paulo Souza, Soldado Mateus, Soldado Jawathson, Soldado Miura e Soldado João efetuaram a prisão de um homem identificado por F.J.S.F, vulgo Júnior Cigano acusado de ter cometido um assassinato no mês de junho do correto ano na cidade de Exú no vizinho Estado de Pernambuco.

Foto Divulgação

A prisão se deu nesta segunda-feira (17) na localidade Milhã zona rural do município de Socorro do Piauí.

Informações obtidas pela Polícia.

Policiais Militares da 2ª CIA/ 14°BPM receberam a informação sobre algumas pessoas estranhas que haviam chegado para residir no Povoado Milhã, zona rural de Socorro do Piauí. O fato dessas pessoas não terem nenhum vínculo familiar e serem totalmente desconhecidos naquela localidade instigou que fosse feito um levantamento sobre a vida pregressa desses indivíduos e inicialmente descobriu-se que possivelmente o homem seria foragido da justiça.

Foto Divulgação

A prisão.

Na manhã dessa segunda-feira (17) os policiais militares foram até a localidade citada e no momento oportuno procederam a abordagem do indivíduo. Durante a abordagem o homem de 37 anos disse não possuir documentos pessoais e que seu nome seria Genivaldo Pereira Lacerda diz a polícia.

Ao realizar a consulta no Sistema Infoseg descobriu-se que as informações sobre seu nome não eram verdadeiras. Assim, iniciou-se através da fotografia do indivíduo um levantamento de informações entre o serviço de inteligência da 2ªCIA/ 14°BPM e polícias co-irmãs dos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Após uma detalhada troca de informações constatamos que o indivíduo trata-se de F.J.S.F, vulgo Júnior Cigano, indivíduo de alta periculosidade, que no mês de Junho/2020 assassinou a tiros um jovem na cidade de Exú-PE. 

Foto Divulgação

A vítima Laildson Pereira de Lima foi assassinado no dia 18/06/2020 com pelo menos 03 disparos de arma de fogo efetuados por Júnior Cigano afirma a polícia. O crime teve grande repercussão naquela cidade, pela forma cruel com que foi executado, sendo motivo para várias passeatas e protestos clamando por justiça.

Foto Divulgação

Segundo a polícia militar o homem de 37 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para providências e na Delegacia confessou ser o autor do crime que lhe é imputado.

Familiares e amigos da vítima comemoraram a prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *