Andreas Pereira, meio-campista da seleção brasileira, na Granja Comary — Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Brasil inicia preparação para enfrentar a Bolívia, terça-feira, na última rodada das Eliminatórias
Por Bruno Cassucci e Cahê Mota — Teresópolis, RJ
06/09/2025 16h19 Atualizado há 3 horas
Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo
https://ge.globo.com/video/veja-como-foi-o-treino-da-selecao-brasileira-neste-sabado-13907023.ghtml
Veja como foi o treino da seleção brasileira neste sábado
A seleção brasileira voltou aos trabalhos neste sábado, na Granja Comary, em Teresópolis, e iniciou a preparação para enfrentar a Bolívia. A partida, válida pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, acontece na terça-feira, em El Alto, às 20h30 (de Brasília).
Convocado na última sexta-feira, o meia Andreas Pereira, do Palmeiras, se apresentou ao grupo comandado por Carlo Ancelotti. Ele substituiu o atacante Kaio Jorge, cortado por lesão, e é uma alternativa para o lugar de Casemiro, suspenso.
Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo
Belle comenta sobre convocação de Andreas para a vaga de Kaio Jorge
O treino da Seleção neste sábado foi aberto para familiares, convidados e patrocinadores da CBF. Já a imprensa não pôde acompanhar a atividade presencialmente.
Após aquecimento, a comissão técnica deu um trabalho mais intenso para os reservas, enquanto os titulares fizeram um exercício de troca de passes. Na sequência, foi organizado um trabalho de enfrentamento com dois times. Sem goleiros, as equipes foram divididas da seguinte forma:
De colete: Vitinho, Marquinhos, Alex, Caio Henrique; Andrey, Jean Lucas, Lucas Paquetá, Estêvão; Richarlison e Samuel Lino.
Sem colete: Wesley, Fabrício Bruno, Gabriel Magalhães, Douglas Santos; Bruno Guimarães, Andreas Pereira; Martinelli, Raphinha João Pedro, Luiz Henrique.

Andreas Pereira, meio-campista da seleção brasileira, na Granja Comary — Foto: Rafael Ribeiro / CBF
A Seleção voltará a treinar neste domingo, quando Ancelotti deve fazer um esboço mais claro do time titular para encarar a Bolívia. A tendência é que ele promova algumas mudanças na equipe.
Já classificada para a Copa, a Seleção ocupa o segundo lugar das Eliminatórias, com 28 pontos, 10 a menos do que a líder Argentina. A Bolívia está na oitava colocação e ainda busca uma vaga na repescagem.
Fonte: ge