Fotos: João Batista/JB
Simplício Mendes foi tomada por uma verdadeira “avalanche azul” na passeata e inauguração do Comitê 55, em apoio à reeleição do prefeito Márcio Moura e seu vice Elan. A cor azul, que identifica o partido do prefeito, dominou a cidade, com centenas de pessoas vestindo camisetas da campanha e transformando as ruas em um mar de apoio.
O evento começou com uma concentração vibrante na Rua Nivardo Rodrigues, onde os apoiadores, vindos tanto da zona urbana quanto das comunidades rurais, se reuniram em clima de festa, animados por um paredão tocando músicas da campanha. A chegada do prefeito Márcio Moura foi um momento de pura euforia, com a multidão o recebendo de forma calorosa e ovacionando-o.
Durante o grandioso evento de inauguração do Comitê 55, o atual vice-prefeito Antenor Neto (Tenor) foi homenageado em razão de seu aniversário, recebendo calorosos parabéns do público presente. A celebração de mais um ano de vida de Tenor foi marcada por demonstrações de carinho e respeito, com aplausos e palavras de reconhecimento por sua contribuição à gestão municipal ao lado do prefeito Márcio Moura.
A passeata, descrita como a maior já registrada na história política de Simplício Mendes, seguiu até a Praça Dr. Isaías Coelho. Elan, o candidato a vice, e o prefeito Márcio Moura discursaram em cima de um paredão, emocionando o público e reforçando o espírito de união e confiança na reeleição. Foi um verdadeiro tsunami azul que parou a cidade e mostrou a força da campanha rumo a vitória.
Veja Mais Fotos





































































