Grupo é filmado com fuzil roubado de delegacia e atirando em via pública na cidade de Miguel Alves/PI

Grupo é filmado com fuzil roubado de delegacia e atirando em via pública na cidade de Miguel Alves — Foto: Reprodução/Redes sociais

Depois do vídeo, o grupo entregou a arma para dois vigilantes da rua, que a devolveram para a Polícia Civil. O fuzil tinha dois carregadores com 15 munições cada.

Um grupo de homens foi filmado usando um fuzil e atirando em via pública na noite dessa quinta-feira (20), em Miguel Alves, Norte do Piauí. No vídeo, um deles segura a arma e aponta para outra pessoa no fim da rua, mas não dispara.

Clique no Link Abaixo e Veja Vídeo

https://g1.globo.com/pi/piaui/video/grupo-e-filmado-com-fuzil-roubado-de-delegacia-e-atirando-em-via-publica-em-miguel-alves-11802052.ghtml

Grupo é filmado com fuzil roubado de delegacia e atirando em via pública em Miguel Alves

Segundo a Polícia Militar, moradores contaram que os homens estavam atirando pelas ruas da cidade. A arma utilizada por eles foi roubada da delegacia de Miguel Alves, mas ainda há informações sobre o roubo.

Grupo é filmado com fuzil roubado de delegacia e atirando em via pública na cidade de Miguel Alves — Foto: Reprodução/Redes sociais

Depois do vídeo, o grupo entregou a arma para dois vigilantes da rua, que a devolveram para a Polícia Civil de Miguel Alves. O fuzil tinha dois carregadores com 15 munições cada.

Policial será investigado

O diretor da Polícia Metropolitana, delegado Marcelo Leal, informou que aconteceu o furto de uma arma tipo carabina, calibre 40, na delegacia de Miguel Alves na noite de quinta-feira (20), mas a arma já foi recuperada.

“A ação aconteceu enquanto o policial responsável pela delegacia no momento havia se ausentado. Os indivíduos já foram identificados, em breve serão presos, e o caso será enviado também à Corregedoria para apurar a questão de responsabilidade administrativa do servidor público”, informou.

Fonte: Por Andrê Nascimento, g1 PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *