Fotos: João Batista/JB
Na noite desta quinta-feira (06) foi realizada a abertura da tradicional festa do vaqueiro da cidade de Simplício Mendes, organizada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e pela Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

A Praça de evento ficou pequena para comportar centenas de pessoas de Simplício Mendes e das cidades circunvizinhas.


O prefeito Márcio Moura, a primeira-dama Natalícia, vereadores e secretários municipais marcaram presença e recepcionaram os munícipes, filhos de Simplício Mendes que moram em outros estados e cidades, e pessoas das cidades circunvizinhas.

Foi registrado a presença do prefeito de Campinas do Piauí, Dr Jomário e a primeira-dama Andrea Moura, o vice-prefeito de Paes Landim, Pedrinho, o ex-prefeito de Nova Santa Rita do Piauí. E Tatiana vice-prefeita da cidade de João Costa do Piauí.
O primeiro artista a subir ao palco foi Tino Sousa que abriu o show para a atração principal da noite, o cantor Vitor Fernandes.
Antes de Vitor Fernandes começar o show o prefeito Márcio Moura cumprimentou as pessoas e agradeceu a presença de todos, e anunciou os show da dupla Iguinho e Lulinha para o dia 03 de setembro de 2023 véspera do aniversário de 90 anos de emancipação política de Simplício Mendes para uma explosão de alegria e vibração das pessoas presentes.
Após o show de Vitor Fernandes, a cantora Karla Thalitta subiu ao palco e fez o público cantar e dançar até o nascer do sol.
Veja Mais Fotos na Cobertura de João Batista/JB



































































































































