Foto: João Batista/JB
O novenário em preparação para a festa do Padroeiro de Simplício Mendes, Sagrado Coração de Jesus continua acontecendo com efetiva participação dos fiéis.
Na noite desta terça-feira (27) o Padre Welson Barbosa da cidade de Francisco Ayres presidiu e o Padre Kleyton Vieira a missa no sétimo dia da novena. O seminarista Thássio Kalil participou da missa.
A celebração religiosa foi animada pelo Coral São Francisco com transmissão ao vivo pelas redes sociais da paróquia.
Foi registrado também a participação de Policiais Militares na missa.

Após a distribuição da santa comunhão estudantes Escola Djanira Alves Rodrigues fizeram uma apresentação.
Dando continuidade a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social fez uma apresentação.
Antes da bênção final o Padre Kleyton Vieira convidou os fiéis para os parabéns para o garoto Richard que estava completando mais um ano de vida.
Veja Mais Fotos da Missa na Cobertura de João Batista/JB
