Homem é preso com cocaína avalizada em R$ 3 milhões no Sul do Piauí

    Divulgação / PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 35 anos por suspeita de tráfico de drogas na BR-316, em Monte Alegre do Piauí, no Sul do estado. Com o suspeito foi apreendida 17,623 kg de cocaína, avaliada em R$ 3,1 milhões.

Policiais visualizaram um veículo em alta velocidade, realizaram o acompanhamento e abordagem do veículo I/Hyndai Elantra. No primeiro contato, o condutor informou que havia saído da cidade de Cuiabá/MT e estava viajando para resolver a transferência do veículo abordado.

A equipe PRF, a partir da entrevista com o condutor, constatou que o mesmo apresentou nervosismo e entrou em contradições em seus relatos.

Decidiu-se por conduzir o motorista para o posto de Bom Jesus para verificar as informações e realizar inspeção no veículo. Foi solicitado o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal do Piauí e a droga foi localizada.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos necessários.

Fonte: Portal 180 Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *