A educação em saúde é fundamental para desenvolver capacidades individuais e coletivas, com o objetivo final de melhorar a qualidade de vida e saúde da comunidade assistida.

A Secretaria Municipal de Saúde de Simplício Mendes realizou na última quinta-feira (05), no auditório da Secretaria de Educação, uma oficina para técnicos em enfermagem, técnicos em higiene dental e pessoal do serviço de base, com o tema “Gerenciamento de resíduos dos serviços de saúde, bem como as técnicas de limpeza e desinfecção de superfícies e os riscos ocupacionais”.

O encontro foi conduzido pelas palestrantes Denise Bezerra Barroso, Lívia Maria Viana Rêgo e Maria Aparecida de Oliveira Moura.









