A prefeitura Municipal de Simplício Mendes, em parceria com o Sebrae, realizou no último sábado (23) a oficina ATENDENDO BEM PARA VENDER MAIS.
O evento, voltado para empreendedores de bares, restaurantes, lanchonetes e hotéis, foi realizado no Auditório Iolanda Araújo Brito.
Os objetivos da oficina visam identificar os principais fatores de cada empreendimento que podem ser usados para aumentar a satisfação do cliente; Refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa hoje e que ajudam e/ou atrapalham na fidelização do cliente e na conquista de novos; Planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados, principalmente no aumento das vendas.

A realização do evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural e da Secretaria Municipal de Educação. As atividades foram ministradas pela instrutora Rosário Barros.
“Nossa oficina foi muito satisfatória. Além de motivar cada empreendedor, falamos de estratégias para conquistar clientes e ampliar as possibilidades de crescimento de seus negócios. Também estimulamos os participantes a desenvolverem um Plano de Ação Imediato para um atendimento eficaz com foco no aumento das vendas”, destacou Rosário Barros.

Muito bom amei quero assistir mais reuniões com o cebrae