Geert van Erven/BSR Agency/Getty Images
Além do craque argentino, o lateral Juan Bernat, o goleiro Sergio Rico e o meia Nathan Bitumazala foram infectados
O PSG informou que quatro jogadores de seu elenco testaram positivo para a Covid-19 após as férias de fim de ano. Entre eles, o argentino Lionel Messi.

Além do camisa 30, também estão infectados com o novo coronavírus o lateral Juan Bernat, o goleiro Sergio Rico e o meia Nathan Bitumazala.
Segundo informou o clube, todos cumprem isolamento e “estão sujeitos ao protocolo de saúde adequado”.
Fonte: Samir Mello/Metrópoles
