Prefeito Márcio Moura- Foto: João Batista/JB
Como forma de reconhecimento, valorização, e pela importância do trabalho desempenhado por esses colaboradores para a cidade, o prefeito Márcio Moura realizou nessa terça-feira (27) a confraternização dos trabalhadores da Limpeza Pública do município.

O encontro marcado pela alegria e muita descontração foi realizado no Parque Dominguinhos e contou com a presença do prefeito Márcio Moura, a primeira-dama Natalícia, dos vereadores João da Cruz e Waltemberg Veloso (ferrim), o Secretário Municipal de Obras e Serviços Maurício Moura, o Diretor Municipal do Departamento de Limpeza Pública Danilo Veloso, lideranças políticas, e os trabalhadores da limpeza pública.

O prefeito Márcio Moura serviu um almoço especial e em seguida fez a distribuição de brindes.
Veja fotos na cobertura de João Batista (JB).





















