Moto Roubada é recuperada em Simplício Mendes

A moto modelo Pop 100 que foi roubada na noite desta quinta-feira (23) na calçada da casa do professor Rubenaser foi encontrada abandonada no prédio em construção da sede da Companhia da Polícia Militar localizado no Bairro Nova Cidade em Simplício Mendes.
Segundo o professor Rubenaser uns garotos que estavam soltando pipa viram a moto que foi escondida pelo ladrão ou pelos ladrões.
Ao tomar conhecimento que tinha uma moto abandonada naquela referida construção, o próprio proprietário se dirigiu ao local e reconheceu a sua motocicleta. Ainda não se sabe a identificação de quem roubou a moto.

Professor Rubenaser Costa emite nota de agradecimento depois de recuperar moto que tinha sua roubada em Simplício Mendes.
A moto do Professor Rubenaser Costa que tinha sido roubada na calçada de sua casa na noite desta quinta-feira, foi encontrada abandonada na manhã desta Sexta-feira em uma obra em construção no Bairro Nova Cidade.
Como forma de agradecimento o professor emitiu uma nota de agradecimento.
Veja na íntegra a nota.

Depois de agradecer a Deus, gostaria de agradecer imensamente a cada um que se preocupou com o furto de minha moto. Tive uma grata surpresa por ver o quanto foi compartilhado em todas as redes sociais de toda a microrregião de Simplício Mendes, agradeço de coração a todos, pois foram de fundamemtal importância para deixar o meliante acuado.
Agradeço também a PM Simplício que desde que foi acionada procurou incansavelmente resolver esse caso, especialmente ao Tenente Damata e a soldada Crystina, onde os mesmos deixaram de curtir as suas respectivas folgas e desde o início do dia de hoje fizeram buscas nos 4 cantos da cidade até resolver o caso.

Aproveito o ensejo para chamar a atenção de todos que assim como eu tem o costume de deixar a moto na calçada a noite, aquele velho ditado “O brasileiro só fecha a porta depois de roubado” serviu para mim, então para que não seja válido para você, faça a sua parte, pois infelizmente não podemos confiar, pois nem sempre o desfecho terá um final feliz como o que aconteceu comigo, eu achei a minha moto, de repente você não terá a mesma sorte.

Um forte abraço a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *